quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Na minha cama.



Todas as minhas dores e dúvidas, estão deitadas hoje, aqui, na minha cama.
Todas as minhas dores e dúvidas, estão aqui,me acusando, me difamando, me apontando.
Todas elas, tão cruéis, tão reais, tão ordinárias.
Todas batendo na minha cara.
Estão querendo me amarrar, me empurrar. Estão querendo roubar meu sono.
Estão querendo controlar meu sexo, querendo me tomar.
Estão me fazendo perder, perder. Perder incontrolavelmente perder.
Quebraram minha cama, rasgaram meu colchão,mancharam meus lençóis.
Correram com meus pés, usaram meu saber, minhas roupas, estão usando a minha cara.
Engoliram minhas certezas, fugiram com meu peito, sufocaram minha respiração.
Às vezes beijam minha boca, me tocam. Me levam além.
Às vezes deitam em mim,no meu colo.
Todas as minhas dores e dúvidas, estão deitadas hoje, aqui, na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis