sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais uma câmera lenta, por favor?!



Quem um dia, teve a ousadia, de dizer que mulher não gosta, nem entende de futebol?

Cristiano Ronaldo?
Craque

Beckham?
Craque

Kaká?
Craque

Fabregas?
Craque

Júlio César?
Goleirão

A verdade, é que esses jogos, são uma grande injustiça conosco, do sexo feminino.
Com 22 pares de pernas musculosas, e corpos escandalosamente trabalhados,como prestar atenção e ver se foi impedimento ou não?
Deixa isso pro bandeirinha!
Eu quero mais uma câmera lenta!

5 comentários:

  1. hahaha, super concordo, e estava pensando nisso hoje mesmo.
    um absurdo com nos mulheres e eu tambem curto uma camera lenta haha
    adorei o humor do texto

    já linkei seu blog no meu, apareço sempre que ter atualizaçao.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Opa, mas é verdade!

    O seu tá linkado aki tb!

    Beijooo! =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor. Mas lamento informá-la que eu entendo de futebol, mesmo q pouco. Mas tbm entendo de pernas, rsrs. Bjins

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo tbm ta flor! BJim

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis